domingo, 13 de abril de 2014

Um domingo qualquer

13/04/14
Domingo nublado.
Dia de ficar em casa.
Fiz um bolo de chocolate maravilhoso.
Comi mais fatias dele do q deveria.
Coloquei adesivo de nicotina pela milionésima vez para a milionésima tentativa de parar de fumar.
As vezes sinto falta de um companheiro. Alguém ao meu lado pra dividir as pequenas coisas da vida. Como fazer um bolo de chocolate. Curtir um flme no sofá da sala. Curtir juntos a criança se divertindo com o bolo e se sujando de chocolate.
Não q meu filho não seja uma companhia maravilhosa. Ele é.
Eu adoro passar um domingo inteirinho com ele em casa curtindo juntos os desenhos q ele gosta de assistir, almoçando e jantando juntos. Eu adoro tudo isso.
Mas as vezes gostaria de ter alguém mais conosco. Alguém mais comigo. Alguém pra mim.
Eu estou aqui pro meu filho e estarei sempre - enquanto eu viver.
Mas quem está aqui pra mim?
Quero dizer, fisicamente aqui ( o q  exclui Deus e espíritos protetores), não tem ninguém.
Um dos meus maiores medos é de um dia passar mal ou sofrer um mau súbito sei lá, e estar sozinha em casa com meu filho e ele ficar abandonado, desesperado e ele é tão novinho q não vai saber o q fazer!!! E ng sentir minha falta e ele ficar aqui, sozinho e abandonado sem comida e sei lá mais o q.
Sim , eu fiz um tempo de psicologia e sei q são apenas fantasias trágicas q toa mãe tem.
Mas mesmo assim...
Deus me livre!!!
Note to self: ensinar o João a ligar para a minha mãe.
Bom por essas e outras q estou decidida a tentar de novo amanhã começar uma dieta e entrar numa rotina de exercícios físicos, e tentar de novo parar de fumar.
De tanto tentar um dia acho q vou acabar conseguindo.
Esse estado meio esquisito q me encontro as vezes me dá a maior tristeza e as vezes me dá um ímpeto e uma animação para mudanças!! Muito doido.
E ainda tenho q receber SMS do meu pai as 22h da noite fazendo drama pq ng liga pra ele pra saber se ele está vivo ou morto.
Me desculpe pai, se no momento estou lutando diariamente - e de TPM - pela minha própria sobrevivência.
Pq não basta me sentir uma mãe de merda muitas vezes, agora tenho q me sentir uma filha de merda tb.
Quando tudo q eu quero é continuar forte pra viver e parecer feliz para o meu filho por mais um dia.
Oh, well...mais uma semana cheia de planos começando. Vamos ver se vou conseguir "stick to" pelo menos um deles.
Fui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário