terça-feira, 15 de abril de 2014

Honoring Bridget

15apr14
Bem... Sigo comendo mais fatias de bolo de chocolate do q deveria.
Mas pelo menos estou me movimentando mais.
Tentando seguir um plano de atividade física 3x por semana por 30 minutos.
Consegui organizar algumas coais em casa q estavam na minha lista há tempos...
3 dias sem fumar com a ajuda do chiclete de nicotina.
70kg - peso atual.
Sem álcool desde o aniversario (há 01 mês) e por mais 05 meses - promessa.
Sem sexo há mais de um mês também.
Affe...Estou me sentindo mega Bridget Jones. Na verdade pior q ela pois nem tenho um Mr.Darcy.
Com esses números, não é de se estranhar eu estar comendo tanto bolo de chocolate!!
Seria cômico se não fosse trágico. Rsrsrsrsrs
Rir de si mesmo é sempre o melhor remédio!
Hoje consegui até  "estudar  "um pouco. Na verdade não estudei, fiz uma prova aí de teste e nem fui tão mal. Acertar 51% de uma prova de um concurso publico sem estudar absolutamente nada não é tal mal... Enfim, tenho aí os meus motivos e vou tentar colocar mais isso na minha "rotina" atual q é justamente não ter nenhuma rotina. Vai que...??? Não estou  "fazendo nada" mesmo...
Bom, não vai ser hj q vou conseguir manter a minha promessa de dormir com a casa " sempre pronta pra uma visita". Até hj a minha resolução de lavar louças imediatamente após o uso nunca durou mais que 2 ou 3 refeições.
Mas tudo bem. Um dia de cada vez. Uma coisa de cada vez. Um stress de cada vez.
Nem vou entrar no mérito de como os homens são loucos pq só de pensar no assunto me dá uma preguiiiiiiiiça....
Mas a uma conclusão eu já cheguei: pode ser gringo, basileiro, bonito, feio, magro, gordo, alto, baixo ou  whatever: TODOS os q eu conheço ou escuto falar são completamente loucos. Malucos. Doidos da cabeça. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário