domingo, 26 de agosto de 2012

Eu voltei , voltei para ficar... ou "O futuro a Deus pertence "


Depois de meia hora tentando fazer login...consegui a combinação correta do e-mail + senha q me dá acesso a esse blog...OMG! Essa vida virtual é difícil, vou te contar,viu?Mas por fim, consegui, já salvei a bendita combinação e estou de volta!

Enfim, hj vim escrever nem sei bem o q,  de tantas coisas q aconteceram desde a última postagem. Me inspirei por acabar de assistir pela milésima vez Bridget Jones e seu diário...kkkkk. AMO Mark Darcy :)

Bom, o relacionamento citado no último post realmente foi-se. Foi pra conta deixando apenas uma amizade no ar, continuamos nos falando e mantendo contato, pq afinal o futuro a Deus pertence,né?... Note to self: take things slowly next time.

Em Julho, depois de estar praticamente com as malas prontas e de ter avisado a Deus e o mundo q iríamos para o Rio, tive a triste notícia q a escolinha do João ia fechar no final do mês. Resultado: as férias foram pras cucuias e passamos o tempo disponível na adaptação a essa mudança.
Que inclusive foi bem traumática. Para mim.  O João chorava muito nos primeiros dias, não queria ficar de jeito nenhum...e como a escola nova é perto/longe optei por colocá-lo no transporte - a famosa "perua" como se diz aqui em Sampa. Claro q nos primeiros (15 ou 20) dias ele chorava muito ao ir sozinho no carro com aquela "tia" q o tirou do meu colo.Não sei se ele achava q ela ia roubá-lo de mim.Será?
Obviamente tudo isso já passou, após as crises iniciais (rolaram até umas mordidas de coleguinhas) tudo passou e o João já está bem adaptado, como menino maravilhoso q é!Dizem as "tias" q ele chega super feliz na escola. Porém é fato q até hj  e todos os dias ele chega de manhã e no meio do caminho entre a garagem e a sala de aula ele para na porta de entrada e fica como que procurando alguém/alguma coisa...Tadinho, será q ele acha q eu estarei lá na escola qdo ele chegar??? Rsrsrsrsrs...
Enfim, tudo isso me fez repensar os planos de mudança q tinha em mente, e me decidi q mudanças drásticas ( tipo de país e língua, por exemplo) só quando João for maiorzinho. Por enquanto me mudaria no máximo de volta para o Rio e olhe lá..até mesmo essa possibilidade me assusta um pouco se querem saber.

Quanto ao lado Sex and the City do blog, esse está meio out no momento. Essa semana começo a experiência com uma nova arrumadeira/babá, e , se tudo der certo, em breve volto a vida social "ativa".
"Ativa" pq vcs sabem como é vida social de mãe de criança pequena,né?Ativa até certo ponto...kkkkk

Uma coisa q botei na cabeça é q , em tudo dando certo com essa nova moça, eu vou fazer natação 2 vezes na semana. E ponto. CANSEI DE SEDENTARISMO!!! Até pq a vida diária apesar de muito movimentada e ativa, fica ainda mais difícil quando se está sedentária. Isso é fato, todo mundo sabe q quanto mais se faz um exercício, mais se tem disposição para encarar as lutas da vida. Além, é claro da injeção de auto-estima q isso dá numa pessoa,né? Estou precisando...E muito!!
Estou voltando a fase: trabalho - casa - pizza e coca-cola e não estou gostando nada disso.
Q seja essa moça a pessoa q vai me ajudar de agora em diante, até Deus achar q for o momento certo.
E um viva para as câmeras live-view em casa e para o meu querido Iphone. ( e tb o meu querido pai q deu as câmeras de presente...rsrsrsrsrs).

Note to self: keep promisses.

P.S: pensando muito em viagens ultimamente.

Fechei com a esperança de dias ótimos pela frente e até a próxima!

Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário