segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Da serie : Pq eu durmo as 10h da noite

Pq o João começa a rolar na cama antes das 06h mesmo qdo ele só levanta as 07h.
Pq essa semana começa a nova babah e eu quero reacostuma-lo a dormir sozinho.
Pq ele já estah super cansado desde as 19h mas briga horrores para dormir as 20.30h.
Pq ele nega a mamadeira de pirraca Pq estah exausto e Não dorme qdo estah com fome- percebem o circulo vicioso dessa ultima observação ?        
Pq qdo eu acho q eh manha ele esta mesmo com fome e qdo. Eu acho q ele esta mesmo com fome eh só manha...
Enfim,....isso pode ser cansativo as vezes.
Fechei com esse ataque de sinceridade .
Fui!

2 comentários:

  1. O horário desse blog estah louco sao 21h e para ele sao 17h... Vai entender...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma para lista: Pq eu tenho q escolher entre: lavar a louca q estah na pia, secar o cabelo com secador, jantar ou dormir. Quem adivinhar qual foi a escolha ganha um brinde - kkkkkk

      Excluir