sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Happy hour


1º happy hour, sem álcool, bem cedo (as 20:00h já estava de volta).
Me sentindo terrivelmente culpada e uma mãe horrível entre 18:00h e 20:00h, ao chegar em casa me deparo com o João dormindo tranquilamente em seu bercinho/cercadinho.
De luz acesa e TV ligada , como eu nunca faço...engraçado pensar em como os bebês são longe das mães.Hoje mesmo recebi umas fotos dele na creche todo felizinho brincando com os brinquedinhos coloridos e diferentes.
Sim, ele já tem sua vida própria com 01 ano de idade. Como os adultos tem: eu no trabalho, eu com a família, eu com os amigos, os bebês tb tem as suas personalidades: eu com a mamãe, eu na creche, eu com a tia que fica comigo em casa, eu com a vovó e com o vovô e assim por diante.
Q bizarro pensar nisso,né?Em como a personalidadezinha dele está se formando e se moldando a todos os ambientes diferentes que ele frequenta.
Bom, mas voltando ao happy hour, a personalidade-mãe cruzando com a personalidade-amiga quase deu tilt.Elas ficaram brigando entre si, cada uma ganhando por um momento e as duas aprendendo a conviver em harmonia.
Como ex-fumante e pessoa q gosta de uma cervejinha, preciso dizer q o dilema foi grande. Até q o cigarro nem tanto, mas a cerveja me tentou um pouco.Quem sabe da próxima eu consigo me liberar e tomar uma pra contar história.
Final de ano, passagem para o Rio comprada e temporada na casa da vovó garantida. Tudo isso é sinônimo de tranquilidade para umas saídas com a personalidade mulher-adulta-solteira dominando.Será??? Confesso q não vejo a hora, por mais politicamente incorreto q isso possa soar.
Já estou fazendo uns acionamentos para suprir uma necessidade fisiológica há muuuuito tempo não saciada (literalmente - kkkkkk...).
O final de ano promete!
João já está quase andando,não vejo a hora de levá-lo a praia!
Rio de Janeiro,here I come! 21 days to go and counting!

2 comentários:

  1. hahahha e nem postou a atualização, hein??
    esqueceu q sou uma seguidora do blog???
    apareceu lá no meu blog esta atualização e vim correndo lamber o novo trabalho da cria e me deparo com mais um texto ótimo
    Amém, é??rsrs
    Amém, com certeza, para tudo, filha!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha....esqueci...nem tudo vc precisa ler,né?

    ResponderExcluir