sábado, 3 de dezembro de 2011

Saudade do q passou e do q virá


Essa semana fiquei sabendo q meu ex está morando junto com a namorada nova - detalhe: no apê q nós alugamos juntos um dia, e ,q ,obviamente ele continuou morando depois q nos separamos.
Com a cachorra q nós compramos juntos e q acabou ficando com ele quando eu vim pra SP.
Foi uma notícia esquisita.
Sensação esquisita.
Um aperto no coração sem explicação. Sem razão de ser?
Não sei, só sei q não gostei.Doeu.Foi estranho.
Acho q no fundo eu sempre achei q quando ambos amadurecêssemos algumas coisas iríamos acabar juntos.
Mas realmente, como disse uma amiga minha, eu nunca fiz nenhum movimento em direção a isso.Até pq sempre pensei nisso num futuro distante.
Em algum momento de nossas vidas, q eu não sabia quando ia ser.Mas lá.No final.Mais tarde.Um dia.Mas lá.
Agora parece meio impossível.
De verdade, nem sei se queria mesmo ele no meu futuro, ou talvez a ideia de alguém como ele.
Claro q como ele, só existe ele, e sempre q a gente tem alguém muito bacana no nosso passado a gente compara todos os futuros com aquele e ng nunca ganha.

Sabe como a Carrie disse uma vez: "sempre q alguma coisa começa a dar errado eu começo a comparar o atual com o Mr.Big"?Ninguém ganha do Mr.Big!!
É isso. Ninguém ganha desse meu ex.
Mesmo com todos os problemas , q hj me parecem mais superáveis do q na época, tanto da minha parte quanto da dele.
Dizem q as pessoas passam na nossa vida para nos ensinar, e, ele sem dúvida teve uma função importante na minha vida nesse sentido, e modéstia a parte, eu acredito que tive na dele também.

Mas o que passou passou q agora o negócio é aguardar que quem sabe um dia algum futuro atual me ganhe - e ganhe dele :) -de outras maneiras e por outros motivos.

E assim é mais um sábado a noite na minha vida de mãe-solteira-q-mora-sozinha-com-o-filho-pequeno.
Claro, depois de muita pizza com refrigerante (aff...culpa moooorrr!!!)

Fechei com essa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário