terça-feira, 7 de junho de 2011

Post sobre a mudança

Percebi que havia entrado no assunto da mudança, mesmo sem ter entrado no asunto.

Então resolvi dedicar um post a ela:"A MUDANÇA".

Bom, o primeiro ponto desse post é o delay, já que devido a mudança, eu estou sem internet em casa J

O 2º é que eu já estou ficando craque nisso, mas mesmo assim sempre tem uma novidade.

A novidade do momento foi ter q me desfazer de coisas queridas, já que o apê alugado dessa vez é bem menor do q o anterior. Engraçado como eu escrevi "coisas queridas",né? A gente acha q só as pessoas nos são queridas, mas percebemos q coisas tb se tornam queridas com o tempo. Mas como as coisas da nossa vida, assim como as pessoas, vão e vem, já tenho novas "coisas queridas". Especialmente os móveis do João , que já comprei (falta só chegar): tudo baratinho, bonitinho e "combinandinho". São as minhas coisas mais queridas nesse momento.

Descobri uma coisa bem legal aqui na Liberdade (meu novo bairro): muitas lojas de coisas usadas e toda uma cultura a esse respeito. Quando andava por essas lojas para ver a possibilidade de vender as minhas coisas, conheci uma moça na rua que queria comprar algumas coisas. Assim teríamos a possibilidade de fazer negócio sem passar por intermediários. Ela, aliás, uma moça muito simpática, mora há 25 anos na Liberdade, com intervalos de mudança para o interior de SP e tb para a Europa.Ela já comprou e vendeu suas coisas diversas vezes e acha tudo isso muito natural.Hj ela veio buscar meu ex- sofá, minha ex-mesa da sala com as cadeiras e a minha ex-mesa do computador.

Bom, se vc querem saber, eu estou adorando a minha recém descoberta capacidade de adaptação / aproveitamento/economia. Já estou achando ótimo vender as coisas, comprar coisas "baratinhas", partir uma prateleira em duas e colocar armário de cozinha na sala/quarto.Afinal,na nova kitnet (ou no novo mini-apê, como eu gosto de chamar) vamos ter q caber eu e o João e todas as nossas coisas queridas.

E eu tenho certeza que não só nós vamos caber aqui como seremos muito felizes!!

Até mais,people!

Obs: 16 dias sem ver o João e morrendo de saudadeeeess!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário