sexta-feira, 11 de maio de 2012

Antes tarde do q nunca!


Hello people!!!
Tanto tempo que não posto aqui que nem sei por onde começar..rsrsrsrs
Bom, vou começar pelo começo:

João está com 01 ano e meio e cada dia mais lindoooo!! Falando pouco, mas fazendo a maior bagunça, um macaquinho de imitação - ótimo observador e aprendendo rápido!

Nós continuamos em SP e no mesmo lugar. Ainda com perspectivas de mudanças , mas a médio prazo, nada imediato. Assim sendo, não chamei a babá para vir morar comigo. Porém estou utilizando seus serviços com mais frequência, ou seja: investindo mais na vida social :)
Instalei um sistema de câmeras aqui em casa - presente do meu pai - e assim acesso o aplicativo do meu iphone onde eu esteja.

Com isso estou conseguindo ter uma vida quase como de todas as solteiras da minha idade...rsrsrsrs.
Mentira, a minha vida ainda é bem diferente, mas pelo menos por algumas horas na semana eu vivo a ilusão de ser como as minhas amigas.

Preciso fazer uma pausa para um comentário: acaba de começar Bridget Jones em algum canal - ADOROOO!!!! Quantas vezes aparecer esse filme na minha TV eu vou assistir! Passou agora a cena do Hugh Grant saindo do elevador ao som de " what you want, baby I got it..." Kkkkkkk Muito booom!!!


Mas bom, com essas eventuais saídas, tenho visto que todos os grupinhos de mulheres tem mesmo um pouco de Sex and the City!
No meu não podia ser diferente:
Tenho a Charlotte  e a Samantha quase que originais!
Eu, como estou escrevendo tenho q ser a Carrie :)
Tenho 2 com um quê de Miranda - duronas mas gente boas - tirando o detalhe que a mãe solteira sou eu, né?
E ainda tenho 2 personagens de Friends - a Monica - que faz tudo funcionar e em torno de quem toda a galera orbita - e a Phoebe - a mais tranquilona, zen e alternativa - com um coração maior que o mundo.

Assim, vou escrever um pouco sobre cada uma delas e nossas aventuras e desventuras, não vou dizer a cada semana, mas certamente com mais frequência...rsrsrsrsrs

Bom, a minha Charlotte tem o seu próprio Harry e tudo!! Fazem o casal mais fofo da galera, e nós como amigas, claro sempre participamos das coisas boas e dos stress q fazem parte da vida de todo casal - adoro ambos!!
A minha Samantha é um pouco "Samantha - arrependida" - kkkk... faz as "samanthices" e depois se arrepende...me lembra um pouco como alguém q eu conheci em outros tempos, sabem?

A Monica acaba de arrumar o seu Chandler :) e como a Monica do seriado teve suas idas e vindas com o Richard e mais um, sem imaginar  qo futuro lhe reservava surpresa muito mais agradável do q qualquer um dos 2 do passado aos quais ela se prendia.

E a minha Phoeba, de vez em quando some para suas viagens ao centro da terra - ou melhor aos interiores de SP - e de vez em qdo aparece - sempre para iluminar o dia com seu alto astral!

Eu ando a busca do meu Mr. Big, mas quero pular a parte das agruras e ir logo pro final do filme, onde ele toma jeito e se mostra maduro e certo do que quer.
Afinal (como a Carrie nessa fase) eu já passei dos meus 20 e poucos anos há um tempinho e já gastei minhas tentativas com meus Adams, Bergers, e tantos outros.
Quem sabe ele está por aí -  a alguns mil km de distância talvez, mas  bem perto do coração(como dizem).

É impressionante como a distância pode desaparecer em segundos  e conseguimos nos transportar para estar ao lado de alguém. As vezes parece q sentimos fisicamente a outra pessoa mesmo a milhares de kms de distância...mas enfim, isso é papo para outro post.

Esse final de semana promete - hj - 6ª a noite- quieta em casa. Amanhã é dia de passear com o João - obaaa!! _ e de noite tem um amigo carioca perdido em SP, vamos para alguma "balada".

Fecho com a promessa de um novo perfil de blog e um breve retorno!

Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário