segunda-feira, 30 de maio de 2011

Primeiro Post

Bom, esse é o meu primeiro post,portanto vou resumir a minha história e onde estou nesse momento.

Sou carioca, tenho 32 anos e meu 1º filho é um menino lindo e saudável e tem 07 meses de idade. Estou de mudança para SP, onde morava sozinha antes de engravidar, então na verdade além de mudança é um retorno diferente.Um recomeço ou talvez: um começo de uma vida totalmente diferente.

Entreguei meu apto aqui para passar a licença-maternidade no Rio , e depois do susto e do perrengue dos primeiros meses e de muito pensar - e até de procurar outro emprego e não encontrar nada interessante- resolvi voltar para SP com a cara e a coragem e meu filho debaixo do braço!Agora eu estou hospedada na casa de uma grande amiga, que será madrinha do meu filho, há exatos 8 dias sem ver meu bebê e morrendo de saudades!!!!

E ao mesmo tempo estou retornando ao trabalho, encarando novos desafios ,novas pessoas e responsabilidades e procurando apartamento e creches quando sobra um tempo!

Tive que desmamar meu filho (nesse momento meu peito está pingando) e o deixei temporariamente na casa da minha mãe com a minha família.

Acho q é isso, um resumo da minha história. Ou melhor, da nossa: minha e do João – meu filho muito amado e querido!!

Aff...ainda bem q saudade de mãe não mata...Não vejo a hora de estar com meu baby ao meu lado J

Tudo de bom e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário